segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

PROJETO NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM

Tudo começou em Dezembro de 2009...Navegando na internet descobri umas bonequinhas maravilhosas chamadas PONTEIRAS...foi então que me deparei c/ um BLOG maravilhoso da CARLA CAMPOS...assisti o vídeo com toda atenção e determinei naquele momento de que eu iria tentar fazer e iria conseguir...O tempo passou fui treinando,queimando os dedinhos rsrs mas não desisti foi então que consegui fazer minha primeira ponteira...aíiíí pensei:
Puxa! Na volta as aulas poderia fazer p/ os meus alunos e assim montar um projeto...mas se fizesse as ponteiras todas seriam iguais?eu não iria aguentar fazer todas iguais kkkkk e mais iria dar trabalho imagina que loucura as crianças brigando dentro da sala de aula pq as ponteiras são iguais...ah! já sei vou fazer um projeto com o livro que amo "NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM",e claro todas as ponteirinhas diferentes.
Fui desenvolvendo e as idéias iam fluindo graças a DEUS...Todas ficaram prontinhas amei ver o meu trabalho feito ali coom muito carinho e dedicação.Onde trabalho tem duas salas  de 3ºano, pensei em compartilhei minha idéia c/ a Professora Priscila que amo demais, e como  sempre ela muito determinada, esforçada tb fez suas ponteirinhas,qdo queremos algo conseguimos sim PARABÉNS PRI...amei suas ponteiras. E nós juntinhas estamos trabalhando esse projeto que está sendo muito legal e aceito pelas crianças, na sala de aula as crianças respeitam e falam sempre algo sobre o respeito...está sendo maravilhoso!
Com a nossa dedicação e amor fomos presenteadas com o nosso PROJETO sendo capa do SITE e JORNAL da escola. Aproveitando o tema da revista NOVA ESCOLA, tive a idéia de colocar no site o tema PROFESSORES e não PROFESSOR...PROFESSORES pq a idéia é compartilhar então para nossa alegria o meu PROJETO foi aceito pela nossa DIRETORA Agda e nossa COORDENADORA Laís.Queremos aqui agradecer por vcs ter aceito minhas idéias. Tenho certeza de que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODA SITUAÇÃO. É isso aí quem compartilha cresce, quem se dedica no que faz os resultados são maravilhsosos principalmente quando se fala em crianças. DEUS É FIEL...

"TIVE A IDÉIA DE TRABALHAR COM UM DIÁRIO, APROVEITANDO O CADERNO QUE VEIO JUNTAMENTE COM O MATERIAL...
OLHA AÍ OS MASCOTES TB PARTICIPAM DA AULA...


CADA CRIANÇA DEU O NOME AO SEU MASCOTE...

PRECISAMOS SER O MELHOR EXEMPLO PARA ESSA FUTURA NAÇÃO...
COMPARTILHAR É CRESCER,É AMAR...EDUCADORES COMPARTILHE IDÉIAS VOCÊ TAMBÉM...!

"QUEM NÃO SABE COMPARTILHAR É ANALFABETO...DA PRÓPRIA ALMA.
                                     Frase da....   (PRÔ_KRIS)

7 comentários:

Minha turma 2009 disse...

amei sua produção neste projeto, aliás todos são perfeitos...
por favor me mande ele por email :
andreia_caxu@hotmail.com
sou professora de 1 ano como vc!@ e tenho este livro no meu cantinho e gostaria muito de fazer o projeto!

edite disse...

Amo passear pelo seu lindo blog!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paaarabéns!! Vc é uma professora de um potencial muito grande,continui fazendo a diferença por ai que vou continuar lutando pra fazer a diferença também!!

Michelle disse...

Parabéns Krissssssssssss
Blog SHOW!!!

Michelle disse...

Achei você aqui...
Parabéns Kris
Êbaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vanessa disse...

Kris, também sou professora e vou trabalhar este livro com meus alunos no próximo semestre, será que você poderia me mandar seu projeto por e-mail?
Agradeço desde já. Vanessa
(cavalcantivanessa17@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ameiiiii suas ideias...também tenho algumas para compartilhar quando quiser!!!
Gostaria muito que me enviasse o projeto e atividades deste livro...estou preparando para este ano.
abç
leila.pinho@hotmail.com

Postar um comentário