quinta-feira, 29 de julho de 2010

IDÉIA PARA DEIXAR SEU CABEÇALHO PERSONALIZADO



Pessoal o que mais gosto de fazer é inventar, mexer com imagens, salvar vários cliparts e enfim...soltar a imaginação. Por isso resolvi fazer um cabeçalho personalizado, dando o meu toque, esse toque ficou assim vejam:








- Usei o logo do COLÉGIO e personalizei também!
- Viu como é simples?
-Nossas crianças merecem atividades que realmente sejam bem montadas, elaboradas e não atividade montada de qualquer jeito...EDUCADORES lembre-se nossas crianças nos copiam e aí está o começo para que nossas crianças vejam o capricho e ordem...Espero que vcs tenham gostado dessa idéia...Um super beijo a todos que sempre estão por aqui, prestigiando o meu trabalho e também aos meus seguidores fiéis.
Amo todos vocês!!


5 comentários:

Prô Thaís disse...

Olá....amo seu blog e gostaria mt de aprender como se´personaliza um blog....com essas imagens e assinaturas tão lindas!!! Vc faz coisas maravilhosas....Bjs...Thaís
http://cantinhodaprothais.blogspot.com

Gisela disse...

olá. primeiramente estou amando fazer parte da sua lista de amigos no orkut. e como sempre suas idéias são geniais. vou tentar fazer um tb.
bjinhos, gisela.
ah! já me tornei sua seguidora.
tb trabalho com o sistema objetivo, só que com a turma do 1º ano (inf IV)

Blog da Verinha disse...

Olá. Adorei seu blog, especialmente estas sugestões de cabeçalho. Muito legal.
Bjo

jailma disse...

olá muito legal essas dicas de cabeçalho.valeu muito obrigada

Thaís Louzada Pícoli disse...

Adorei,lindos cabeçalhos!
O seu blog é super original e útil.

Postar um comentário