quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

PROJETO O CASAMENTO DA DONA BARATINHA

CHEGA DE CONTAR HISTÓRIA DENTRO DA SALA DE AULAAAA!!rsrsr então...

PENSANDO EM UMA AULA DIFERENTE RESOLVI FAZER UM TEATRINHO P/ TODAS AS CÇAS DA ESCOLA DE ESDUCAÇÃO INFANTIL...VEJAM!




Bom...os fantoches eu fiz assim:
Na coleção Mágica das letras imprimi os desenhos e repassei p/ o EVA colando no palito de churasco.VEJAM COMO FICOU:




Aí estão os fantoches simples e muito fácil de fazer!




Essa capinha fiz para desenvolvar produções de textos em forma de História e Quadrinhos.
 Trabalhei na minha salinha de ALFABETIZAÇÃO,realmente tive resultados ótimos, as crianças foram p/ o ano seguinte produzindo textos maravilhosos.
Nesse caderninho trabalhamos a produção de texto "O CASAMENTO DA DONA BARATINHA", fui contando a história em partes, para deixar a criançada curiosa.


Para finalisar também os meninos receberam a máscara do Sr. Baratão, e as meninas da D.Baratinha.
Cada um pintou sua máscara com tinta e que projeto produtivo. Agradeço primeriamente a DEUS por ter me direcionado e por ter dado tão certo...







1 comentários:

Anônimo disse...

Kris gostei muito de visitar o seu blog,as atividades são ótimas,vc me ajudou muito neste inicio de ano letivo,muito obrigada!

Postar um comentário