segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PROJETO ELMER O ELEFANTINHO XADREZ

Olá pessoal!
É com muita alegria que divido essa idéia com vocês...Trabalhei o ano de 2007 e 2008 com esse projeto ELMER O ELEFANTINHO XADREZ...Uma história de se apaixonar e vc poderá trabalhar principalmente com seus alunos a INDIFERENÇA...Veja as fotos seguinte:




Usamos crepom, as cças fazem bolinhas e dividi em grupo fica mais gostoso!




Usei  papel kraft ,escrevi com tinta as letrinhas e as cças em grupo preencheu o espaço com vários papéis coloridos.




Fizemos dedoche e fantoche mas detalhe eu dei o desenho do elefante mas eles que usaram a régua p/ deixar xadrez...



Olha só até sementes as cças colaram...Viram que felicidade?




E cola crepom daqui e cola acolá...tá acabando...hehehehe uma pose p/ foto!




Apresentando para vcs a finalização do nosso trabalho!




Que momento prazeroso!



"Acredite em seus alunos...eles nos surpreende a cada dia"


Modelinho do ELMER vc pode ampliar para ficar maior assim dará p/ o trabalho em grupo...


Esse modelinho as crianças usaram a régua p/ deixar xadrez e fizeram a pintura colorida!
Colamos no palito de sorvete para virar um fantoche...



Mais um modelinho do ELMER...use sua criatividade!




2 comentários:

Professora Daniane disse...

Oi Pro Kris!! Adorei a ideia de trabalho com o elefantinho Elmer! Vc poderia me dizer de que forma trabalhou com seus aluninhos... Tenho uma turma de 2ª série e consegui o livro escaneado. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho, seu blog é um mimo!!! Está em meus favoritos! bjinhos!

Anônimo disse...

sou profe de maternal II e tenho uma aluna especial. esta historia e atividades darão suporte ao meu trabalho, com certeza! um bj e parabéns!

Postar um comentário